terça-feira, 30 de Abril de 2024  23:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-02-2012

PSP deteve dois homens por suspeita de crime de falsificação.


A PSP deteve, ontem, dois homens por suspeita de crime de falsificação. Os dois indivíduos, de 21 e 22 anos, ambos estrangeiros, ...

A PSP deteve, ontem, dois homens por suspeita de crime de falsificação. Os dois indivíduos, de 21 e 22 anos, ambos estrangeiros, desempregados e sem residência fixa, foram detidos por suspeita da prática do crime de falsificação de documento.

Segundo a PSP, “um dos suspeitos, encontrando-se num estabelecimento situado numa grande superfície comercial desta cidade, tentou efetuar o pagamento de um computador portátil, no valor de 499 Euros, com um cartão de crédito clonado e apresentando um bilhete de identidade falso”.

O sistema informático da caixa da loja em questão assumiu o cartão do suspeito como sendo um cartão Visa, enquanto o cartão apresentado correspondia a um MasterCard, pelo que o funcionário concluiu ser um cartão clonado e solicitou a presença da PSP no local.

O computador portátil foi devolvido à loja, uma vez que a transação comercial foi anulada; a viatura foi apreendida, por ter sido utilizada na prática do crime, bem como o bilhete de identidade falso e os 3 cartões clonados.

No decorrer das diligências policiais, a PSP deteve outro homem, que, numa outra loja, terá efectuado o pagamento de 1 GPS, 1 máquina fotográfica digital e respetiva bolsa (tudo no valor de 500 Euros), através do mesmo processo. Foram-lhe apreendidos 5 cartões de crédito clonados, bem como os referidos artigos que terá adquirido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®